• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Abertura da Semana Municipal do Trânsito 2015 foi na UCS

 Abertura da Semana Municipal do Trânsito 2015 foi na UCS
Digiqole ad

 

Tendo por local a sala de Auditório da UCS Campus/Vacaria, iniciou na noite de ontem, segunda-feira, dia 25, a Semana Municipal de Trânsito 2015 que prosseguirá até a sexta-feira, dia 29.

Na oportunidade o reitor da universidade em Vacaria, professor/mestre Paulo Gilberto dos Santos Silva, fez a abertura e anunciou a palestra do evento que contou com a participação de todos os órgãos envolvidos no evento educacional, diversos alunos da instituição e da vice-prefeita Vera Marcelja.

A palestra de ontem a noite foi o tema da Semana Municipal de Trânsito deste ano: “O Uso do Telefone Celular ao Volante e Cinto de Segurança” cujo Slogan é: (Tele) Fone e Trânsito: Uma Relação Perigosa”.

Conforme informações de Léo Fiorio, chefe da da Guarda Municipal, Cronograma de atividades do evento marca para hoje, terça-feira, dia 26, dás 10h30min ás 11h30min, Pista de Trânsito da Guarda Municipal com a entrega de Material Educativo na Rua Ramiro Barcelos na esquina com a Rua Dr. Flores e das 14h ás 16h30min as atividades serão realizadas na Escola de Educação Infantil General Osório.

Já para amanhã, quarta-feira, dia 27, dás 15h30min ás 16h30min, haverá Blitz Orientativa e a entrega de material Educativo com os GM’s da Guarda Municipal na Avenida Moreira Paz e ás 19h30min haverá uma palestra na UERGS.

A realização da Semana Municipal do Trânsito é da Prefeitura Municipal de Vacaria através dos Departamentos de Assuntos de Segurança, Trânsito e Guarda Municipal.

Os participantes são: CFC’s Bueno, Rizzon e Vacaria, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e SAMU.

O apoio do evento educativo é do Diretório Regional de Estudantes/DRE – UCS, UERGS e Rádio Esmeralda FM, a emissora parceira pela preservação da sua vida, na educação do trânsito.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat