• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Aberto os Jogos Comunitários do Território de Paz em Vacaria

 Aberto os Jogos Comunitários do Território de Paz em Vacaria
Digiqole ad

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Vacaria abriu oficialmente na segunda-feira, dia 06, os “JOGOS COMUNITÁRIOS-2014 – FUTSAL, TAÇA TERRITÓRIO DE PAZ” (região geográfica do município homenageada pela competição).

A 2ª edição do Campeonato, neste novo formato, denominada Taça Território da Paz por abranger grande número de bairros que pertencem ao Território, como reconhecimento ao trabalho que já vem sendo realizado em benefício dos moradores.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer destaca que o Ginásio do DMD, onde são realizados inúmeros eventos esportivos, também está localizado na área do Território de Paz. A competição será coordenada pelos professores Celso e Toni.

No discurso do coordenador do Território de Paz, o comissário de Polícia Civil, João Carlos de Abreu, foi destacado o objetivo do Programa RS na PAZ que é a “aproximação dos órgãos da Segurança Pública e demais secretárias do Estado e município com a comunidade, visando evitar a violência e os crimes e um dos meios de atingir a meta é o esporte”.

Prestigiaram a solenidade de abertura da 2ª edição dos “JOGOS COMUNITÁRIOS” o secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Vacaria, Leandro Augusto da Costa, o delegado de Polícia Regional Carlos Alberto Defaveri, o coordenador do TERRITÓRIO DE PAZ, comissário da Polícia Civil João Carlos Pinto de Abreu, o tenente do 10º BPM Cláudio Oliveira, Jocir Prandi da Polícia Rodoviária Federal, o inspetor da Guarda Municipal Antônio Ribeiro e o chefe da Guarda Municipal Léo Fiorio.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Assessoria de Imprensa Território de Paz

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat