• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Aberta oficialmente a Semana Municipal do Trânsito em Vacaria

 Aberta oficialmente a Semana Municipal do Trânsito em Vacaria
Digiqole ad

Com o tema: “Se Quer Viver de Montão, Dirija com Respeito e Atenção”, da aluna Raiane Raffo Borges, da Escola Cecy Sá Brito, foi aberta oficialmente no inicio da tarde desta segunda-feira, dia 20, a Semana Municipal de Trânsito 2013 de Vacaria.

O evento aconteceu na Escola Municipal Duque de Caxias, no Bairro Cristal e contou com a participação de representantes de todos os órgãos de Segurança do município, CFC’s Bueno, Rizzon e Vacaria, Secretaria Municipal da Saúde/SAMU/UPA, imprensa e Administração Municipal.

Depois da solenidade oficial de abertura, os alunos daquele educandário puderam ver e conhecer a Pista Educativa montada no salão de eventos da escola, Projeto Cinema Rodoviário da Polícia Rodoviária Federal, Exposição dos Equipamentos de Segurança dos Bombeiros, Delegacia Móvel da Polícia Civil, além de receberem material educativo por parte dos integrantes dos CFC’s.

Segundo informações dos organizadores do evento, as mesmas atividades serão desenvolvidas amanhã, terça-feira, dia 21, na Escola Nabor Moura de Azevedo, no Bairro Imperial e na quarta-feira, dia 22, na Escola Coronel Avelino Paim, no Bairro Borges.

Ainda na quarta-feira, das 9h30min ás 10h30min da manhã, a Guarda Municipal estará realizando um comando fiscalizador de trânsito em frente á Caixa Federal, na Avenida Moreira Paz.

Na quinta-feira, dia 23 das 10h30min até ás 11h30min, haverá a distribuição de material educativo nas ruas Marechal Floriano em frente ao Colégio Padre Efrem e Ramiro Barcelos na sinaleira em frente ao Banco Santander e das 16h30min as 17h30min a distribuição acontecerá na Rua Júlio de Castilhos em frente a Padaria Italiana.

Já na parte da noite de quinta-feira, dia 23, das 20 as 22 horas, será realizado um comando de trânsito fiscalizador nas principais ruas e avenidas da cidade.

O encerramento da Semana Municipal do Trânsito 2013 está marcada para acontecer na sexta-feira, dia 24, na Rua Dr. Flores em frente a Livraria do Estudante com um simulado de trânsito com vítima, promovido pela Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e SAMU apoiado por todos os participantes do evento.

Além disso, na mesma oportunidade também acontecerá no local, a exposição de equipamentos dos órgãos envolvidos na campanha e distribuição de materiais educativos sobre o tema proposto.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat