• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

ABAMF – Regional de Vacaria realizará escolha de sua Rainha e completará 18 anos de fundação

 ABAMF – Regional de Vacaria realizará escolha de sua Rainha e completará 18 anos de fundação
Digiqole ad

No dia 14 de dezembro (uma sexta-feira), a ABAMF – Associação Beneficente Antônio Mendes Filho – dos Servidores do Nível Médio da Brigada Militar Regional/Vacaria, estará completando 18 anos de fundação com um jantar dançante para sócios e convidados que na oportunidade estarão recebendo uma agenda/calendário com a história da Regional Vacaria. A animação do evento estará a cargo da Banda Karícia.

Por outro lado, de 21 a 24 de fevereiro do próximo ano, estará acontecendo na Colônia de Férias da entidade social localizada na Praia de Cidreira, a 12ª Copa ABAMF que reunirá todas as regionais do Estado do Rio Grande do Sul na disputa de diversas modalidades esportivas.

Um grupo de associados da Regional de Vacaria participará do evento esportivo com uma equipe de futebol de areia, uma dupla de jogo de bocha e uma dupla no jogo de canastra, além de levar uma garota que representará a entidade num concurso a nível estadual que escolherá a Rainha da ABAMF 2013/2014.

A escolha da representante da Regional de Vacaria será realizada paralelo a escolha da Garota Sábado Maior que acontecerá no dia 10 de novembro na sede da entidade.
A saída dos representantes da ABAMF de Vacaria está marcada para ás 7 horas da manhã do dia 20 de fevereiro, em frente ao clube na Avenida Presidente Kennedy, no Bairro Vitória.

Também continuam abertas as inscrições para o veraneio 2012/2013 na colônia de férias da ABAMF (Associação Beneficente Antônio Mendes Filho) dos Servidores do Nível Médio da Brigada Militar, localizada na Praia de Cidreira.

Segundo informações de Luiz Carlos Pereira de Lima, o Kiko, presidente da ABAMF – Regional/Vacaria, os associados interessados devem comparecer na secretaria do clube até o dia 14 de novembro para efetuar a referida inscrição e escolher o período do seu veraneio.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat