• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

A união faz a força, assim foi construída mais uma vitória do Glória

 A união faz a força, assim foi construída mais uma vitória do Glória
Digiqole ad

À tarde de domingo (22) estava de cara fechada, o outono chegou, e chegou com força a tarde estava gelada nas castanheiras em Farroupilha, mas o tempo iria esquentar e foi o que aconteceu em mais um classifico na Serra Gaucha, Brasil de Farroupilha e Glória entraram em campo pela sexta rodada da Divisão de Acesso 2015.

Na primeira etapa a equipe do Glória tomou conta das ações, ditando o ritmo da partida, o Brasil teve seu primeiro chute a gol somente aos 37 minutos, antes disso o Glória já tinha marcado gol, perdido outro além de outras tantas chances de chegar a meta do time de Farroupilha. O gol, este aconteceu 23 minutos em uma chegada pela direita o cruzamento de Luiz Carlos rebote da zaga Lima fez o pivô escorando para Maiquel de bate pronto abrir o placar, Germano teve ainda uma chance de ouro, só ele e o goleiro, ao bater na bola escorregou e chutou nas mãos do camisa um do Brasil.

O Segundo tempo veio e o treinador Cristian de Souza colocou seu time mais a frente promovendo mudanças, o Glória sentiu os desfalques também o cansaço da partida da última quinta-feira e a vigem no dia, mas suportou a pressão do time da casa e chegou a sua segunda vitória fora de casa. Após a partida o treinador do Glória falou da importância de um período de descanso, tanto que seus comandados retornam ao trabalho na quarta-feira retomando assim para o confronto contra o Tupy que será no sábado às 19 horas.

A direção do Leão da Serra fará uma promoção pra esta partida, estará colocando 150 camisas de treinos com ingressos inclusos ao valor de R$ 60,00. Os interessados poderão ir à secretária do Clube na sexta-feira a partir das 15 horas para a compra.

 

Crédito: D.E.R.E

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat