• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

A estréia foi com vitória no retorno a Gauchão

 A estréia foi com vitória no retorno a Gauchão
Digiqole ad

A estréia do Glória no Gauchão 2016 foi à melhor possível, vitória que tirou todas as desconfianças. O mando de campo era do Leão da Serra, mas devido a uma suspensão a partida foi realizada em Farroupilha. Um pouco mais de trezentos torcedores se fizeram presentes e vibraram com a boa vitória sobre o Veranópolis pelo placar de três a um.

O primeiro tempo de jogo foi quase todo ele dominado pelos comandados pelo técnico Clemer Silva. Tanto que aos seis minutos de partida após cobrança de escanteio de Cleiton camisa dez do Glória o zagueiro Danilo fez um belo gol de cabeça, a partir deste momento Luis Carlos Winck pediu para a sua equipe forçar um pouco mais o ataque, tanto que aos 14 minutos após uma cobrança de falta o goleiro Rafael Roballo deu rebote e o lateral Igor empatou. Mas o Glória não se abateu e continuou mantendo o domínio, tanto que aos 31 minutos John Lennon fez fila em seus marcadores e marcou o gol mais bonito da partida, quando já se aproximava o final da primeira etapa aos 44 o meio campista Eder sofreu pênalti que ele mesmo cobrou e marcou o terceiro gol do Glória na partida.

Veio a segunda etapa de jogo e a equipe do VEC tentou de todas as formas furarem o bloqueio imposto pelo time de Vacaria, mas não conseguiu, tanto que o Glória teve duas boas chances de ampliar e o jogo terminou com o placar construído ainda no primeiro tempo. Agora o Glória volta a jogar na próxima quarta-feira (03) em Rio Grande frente ao São Paulo.

Glória: Rafael Roballo; John Lennon (Josias Basso), Danilo, Alisson e Márcio Goiano; Luanderson, PV (Emerson Dantas), Eder (Dudu), Cleiton e Calyson; Vinícius Chimbica. Técnico: clemer Silva

Vec: Léo Rodrigues, Igor, Michael, Léo Dagostini e Massari; Felipe Guedes, Willian Favoni (Ronaldo), Washington (Júlio Madureira) e Zambi; Reginaldo Júnior (Marcio Jonatan) e Edson. Técnico: Luiz Carlos Winck.

 

 

Crédito: D.E.R.E

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat