• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

58ª Romaria de Nossa Senhora Consoladora de Ibiaça

Digiqole ad

No último final de semana, dias 27 e 28 de fevereiro, milhares de fiéis e romeiros de diversas cidades do Brasil e até do exterior, participaram da 58ª Romaria de Nossa Senhora Consoladora, em Ibiaça.

As pessoas que vão até aquela cidade, buscam benção da santa fazendo suas orações e muitos também vão pagar suas promessas por graças já alcançadas.

As novenas preparatórias para a grande festa aconteceram desde o dia 19 e prosseguiram até o sábado, dia 27, quando aconteceu a já tradicional Procissão Luminosa.

Já no domingo, dia 28, houve missas ás 5h15min, 6h30min, 7h30min, 8h30min e ás 10 horas sendo que ás 15 horas foi realizada a Benção da Saúde e objetos religiosos, além da procissão com a imagem de Nossa Senhora Consoladora no carro andor que teve o acompanhamento de centenas de milhares de pessoas que de mãos dadas rezavam e cantavam hinos religiosos e seguiam a imagem da santa pelas principais ruas daquela cidade.

A estimativa dos organizadores e da Brigada Militar que prestou apoio ao evento religioso, cerca de 100 mil pessoas estiveram em Ibiaça no final de semana.

Na foto, a imagem de Nossa Senhora Consoladora no momento em que passava em frente ao mato ao lado do santuário, que estava repleto de pessoas acampadas há mais de quatro dias.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat