• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

10º BPM realiza ação em favor das crianças

 10º BPM realiza ação em favor das crianças
Digiqole ad

O 10º BPM, através dos Policiais Militares que atuam no PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), está realizando a Campanha Solidária “AÇÃO CRIANÇA FELIZ

A campanha que está sendo realizada em todo o RS, tem por objetivo arrecadar máscaras de proteção, brinquedos, livros infantis e jogos para serem distribuídos às crianças carentes em comemoração ao Dia das Crianças.

 

A colaboração de toda a sociedade civil é essencial para fazer com que essa ação ajude o máximo de crianças possíveis. As doações podem ser encaminhadas para as unidades da Brigada Militar mais próximas.

Contribua para que o dia das Crianças seja uma data Especial.

Em Vacaria há caixas coletoras na sede do 10º BPM e nas lojas Mega Virtual, Mega Story e Sejapel. A arrecadação vai até o dia sete de outubro e a distribuição será feita no dia 10.

 

Na manhã desta terça-feira dia 22, o coordenador do PROERD no 10º BPM, tenente Claudio e a instrutora, soldado Márcia participaram do programa Fala Cidade. Eles lamentaram que neste ano não  puderam trabalhar com os alunos em sala de aula, por causa da pandemia. Porém, ressaltam que foram feitos vídeos sobre o PROERD e publicados nas redes sociais.

 

Em 20 anos, o PROERD já formou mais de 15 mil alunos em Vacaria que estudam na quinta série do ensino fundamental das escolas municipais e estaduais.

 

 

 

Crédito: Miro Santos/Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat