• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Seja entusiasta

 

As palavras de entusiasmo têm um poder muito forte nas nossas atitudes e, por conseguinte, no alcance dos objetivos que traçamos para a nossa vida. Elas podem converter nossos sonhos em realidade.

 

Elas são “mágicas”. Quanto mais as dissermos para nós mesmos, mais elas se tornarão verdadeiras, reais e palpáveis. Se as pendurarmos num painel, a cada dia, com mensagens positivas, ao final de algum tempo teremos um quadro inteiro, capaz de despertar em nós o otimismo, a perseverança, a alegria e uma extrema felicidade.

 

Com isso, alcançaremos nossos objetivos mais facilmente, e os outros, quando ouvirem as nossas palavras animadoras e de incentivo, se sentirão estimulados e conseguirão também alcançar suas metas.

 

Portanto, desânimo é desestímulo, é atraso de vida. Prefiramos o entusiasmo, que nos energiza, que nos levanta, nos melhora e que dá mais sentido à nossa vida.

 

Ainda que os problemas nos atormentem, não coloquemos os pés na areia movediça do desânimo, que contamina a mente, impedindo o nosso progresso. Para tudo existe uma saída, com fé e confiança nas nossas capacidades, nós a encontraremos.

 

Mentalizemos que a luz está logo ali adiante, e erguendo a cabeça, repitamos com determinação: “Estou com ânimo, sou forte, nada me derrubará, e vencerei, porque Deus está comigo.”

 

Aproveitemos esta quinta-feira para fixar ainda mais em nossa mente a certeza de que, uma pá de ânimo arrasa uma montanha de desânimo. Olhar pra frente e para o alto!

 

 

Relacionados

Open chat