• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

AMANHECER

Sem perguntar, os ventos mudam.
Ao pairarem sobre vós nuvens escuras, te acalma, é necessária a confiança de que provas precisam vir, assim, sem avisar para aprendermos a nos tornarmos mais fortes.
Na noite escura, recolhe os ensinamentos que vieram, com atenção e desprendimento, pois em algum inesperado momento serão de imensa utilidade.
Se surgirem tempestades, quando já tão escuro se fizer o momento, não desanimas, conservas a calma e paciente aguarda a turbulência passar, tudo passa.
No acalmar dos ventos agradece e entende que tudo é necessário mesmo que não compreendamos, o desânimo e o desespero em nada edificam as respostas.
No amanhecer aproveita o Sol, não há outra verdade senão a Luz, não outro método senão a calma, paciente espera e tudo irá ficar claro, esta é a lei que rege a esperança e se concretiza quando aprendemos o quanto podemos nos superar ante as adversidades.
Tu Saberás a hora de agir.
As ambições sociais e as vaidades humanas são ciclones, senão armadilhas do tempo que tornam vago o homem que caminha no ego e tem seu espírito sedento de verdade.
Aprende, aguarda e segue, tentando compreender que os acasos só fortalecem, pois nunca existiram, as nuvens que chegaram tinham de vir e entenderás que há um tempo certo para tudo acontecer.
Haverá sempre um novo amanhecer.

 

Autor: Umberto Sussela Filho

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat