• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

A terra espera por sua semente

Espiritualidade não é ficar no alto de uma montanha observando a vida que se momento lá embaixo.
Espiritualidade é descer da montanha e penetrar no caos para transformá-lo. O amor que o Cristo nos ensinou é feito de ação, entrega, não dessa compaixão contemplativa que somente se compadece das pessoas.
Que graça tem ser espectador da vida? Que mérito pode existir em ficar de longe resmungando, criticando, achando-se melhor do que os demais semelhantes?
A vida não espera, ela chama e vai andando… Quando você4 se der conta, vai perceber que o tempo passou e que levou com ele as tuas oportunidades de realizar o bem, de colocar em ação a Divindade que existe nas profundezas do seu Ser.
Não é o mundo que não crê em você… é você que duvida da origem Divina! É você que tem se recusado a vier como filho do dono do mundo.
Essa mania de só se interessar pelo grande, pelo espetacular, pelo extraordinário, é um procedimento próprio de uma mente dominada pelo ego, sabia? Onde existe o ego, não há a menor possibilidade de existir Deus.
Deus só surge de fato em você quando o ego morre…
Reconheça que você não está dando conta de trilhar este mundo sem a presença Divina guiando os seus passos. Não se envergonhe de declarar o seu cansaço e a sua impotência. Sem Deus somos crianças perdidas… perdidas e sofridas.
O silêncio é a senha… só ele pode conduzir você à casa do Pai. Não tenha medo, abandone os desejos que o mantém prisioneiro do mundo material.
Lentamente vá deixando morrer o ego e se abrindo para a vida plena, onde tudo é Bem Aventurança.
O amor por nós mesmos desperta a compaixão pelos outros… esse é o segredo.
Nascemos para estar juntos. A gente só é verdadeiramente feliz quando faz alguém feliz! É em amor, em ação que mais agrada a Deus.
É quando esquecemos de nós que nos tornamos inesquecíveis.
Nada faz sentido neste mundo se não tocamos o coração de uma pessoa.

 

Fonte: Desconhecida

Relacionados

Open chat